Sobre Nós

Sua criança está em boas mãos

Olá a Todos!!

É com grande entusiasmo que apresentamos o Club do Pizu, um projeto de animação infantil do YouTube que tem como objetivo educar e entreter as crianças, abordando temas importantes como conscientização, ecologia, igualdade e amizade. Desenvolvido pelo Caio Vitor, um pai e coordenador de TI de São Paulo,o Club do Pizu é uma animação repleta de personagens adoráveis da fauna brasileira, que se divertem e cuidam do nosso planeta com a ajuda da mãe natureza.

Propósito

O Club do Pizu tem como propósito levar diversão e conhecimento para crianças de todas as idades, através de animações envolventes e histórias cativantes.

Cada episódio traz uma lição valiosa sobre como cuidar do nosso planeta, promovendo o amor pela natureza e a importância da amizade e da igualdade entre todos os seres vivos.

Nossa equipe se empenha em produzir conteúdo de alta qualidade, com animações coloridas, trilha sonora envolvente e histórias que cativam a imaginação das crianças.

Acreditamos que é fundamental plantar sementes de conscientização e responsabilidade desde cedo, para construir um futuro mais sustentável e harmonioso.